Inglês
 
 Francês
   Convênios
 
  Alunos
  Notas e Faltas
  Informações Gerais
 Fale Conosco
Livros e Material
Didático
 Matrícula
 Promoções Gizzet
Teste de
Nivelamento
  Cursos Gizzet
 Inglês
 Espanhol
 Francês
 Alemão
 Italiano
 Reforço Escolar
 Revisão Gramatical
Português para
Estrangeiros
 Inglês para Vestibular
 Inglês para Crianças
 Bolsas de Estudo
  Intercâmbio
 Cursos
 Acomodação
  Exames Internacionais
 Cursos Preparatórios
 Cambridge University
 YLE (crianças)
 KET
 PET
 FCE
 CPE
 CAE
 CELTA
 TKT
 IELTS
 TOEIC
 GMAT
  Espanhol
 DELE
  Francês 
 DELF
  Italiano
 CILS
  Alemão
 DSH
  Cursos Preparatórios
Fale conosco Imprimir  
  Idiomas
 
 
CURSO PREPARATÓRIO PARA EXAMES INTERNACIONAIS
   
 

Em um mundo competitivo, boas qualificações são cada vez mais importantes e o domínio de um, ou mesmo vários idiomas é uma vantagem incomparável quando se trata de impressionar futuros empregadores e abrir portas para especializações e pós-graduações nos centros de excelência de ensino do mundo todo.
Obter uma certificação internacional é um investimento para o futuro e também uma adição de prestígio ao seu currículo, especialmente quando se comprova  habilidade suficiente no idioma para passar em um exame reconhecido e aceito internacionalmente, com o respaldo das mais tradicionais e importantes universidades do mundo.
Nós, da Gizzet Dawson Idioms possuímos grande experiência em preparar nossos alunos para os exames mais importantes, monitorando cuidadosamente seu desenvolvimento durante o curso, fornecendo regularmente uma avaliação personalizada de seu progresso.
Os módulos são semestrais, abrangendo em média 50 horas aulas. A cada dois meses os alunos passam por simulados. Em alguns casos, dependendo da necessidade do interessado, há cursos intensivos, totalmente focados na prova, o que vai depender, obviamente, do nível do aluno, apurado em teste de nivelamento e o exame ao qual deseja submeter-se.

EXAMES DE INGLÊS

Cambridge Young Learners English Tests:

YLT – exame destinado a crianças e pré-adolescentes, recomendados para a faixa etária de 7 a 12 anos, abrangendo as quatro habilidades lingüísticas: leitura, escrita, compreensão auditriva e expressão oral.

Cambridge Key Enlgish Test:

KET – exame de nível elementar que avalia as habilidades lingüísticas em inglês no nível básico nas situações cotidianas de comunicação

Cambridge Preliminary English Test:
PET - reconhece a habilidade em relação à comunicação escrita e falada no dia a dia. Indica uma habilidade com situações que requerem um uso previsível do idioma, leitura de textos simples, escrita de textos simples, e anotações simples durante reuniões.

Cambridge First Certificate in English:
FCE - reconhece a habilidade em reagir com confiança em uma ampla variedade de situações de uso oral e escrito do idioma. Candidatos bem sucedidos têm um vocabulário extenso e devem estar aptos a elaborar um argumento e usar estilos de comunicação apropriados para uma grande variedade de situações.

Cambridge Certificate in Advanced English:
CAE - é um exame avançado para alunos que atingiram um nível de inglês adequado para a maioria dos propósitos. Sucesso neste nível indica a habilidade em usa do idioma inglês efetivamente e atuar com confiança em situações sociais, profissionais e acadêmicas.

Cambridge Certificate of Proficiency in English:
CPE - o mais elevado nível de exame do Cambridge é reconhecido por universidades e empregadores no mundo todo.O CPE destina-se para alunos que tenham atingido um nível avançado de habilidades que pode ser comparado ao o de uma pessoa nativa.

Teaching Knowledge Test
TKT - avalia o conhecimento do ensino de inglês para falantes de outros idiomas, concentrando-se nos conhecimentos necessários a todos os professores de inglês e auxiliando-os a identificar as principais áreas de conhecimento do ensino necessárias em sala de aula. Dividido em três módulos que podem ser feitos independentemente, o TKT é recomendado àqueles que almejam seguir carreira de professor de Inglês, bem como os formandos dos cursos de letras, traduzindo-se num excelente complemento curricular e diferencial profissional.

IELTS

(International English Language Testing System)

Certificação internacional, reconhecida mundialmente como a maneira eficiente de comprovar seus conhecimentos em língua inglesa, abonado pela University of Cambridge e ministrado no Brasil pelo British Council.
Se você pretende iniciar um curso no exterior, saiba que o IELTS é aceito em todas as instituições do Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, além de também ser aceito nos Estados Unidos, Canadá e outros países de língua inglesa.
Além de ser um teste de acesso à instituições de ensino, o IELTS é também exigido em processos de visto para estudante e/ou imigração pelos Governos da Austrália, Nova Zelândia e Canadá.
No último ano, 215.000 pessoas no mundo todo fizeram o IELTS. Isto representa 51% de crescimento sobre o ano anterior. A projeção é de que mais de 300.000 candidatos façam o teste este ano.

TOEFL

 (Exame de Inglês como Idioma Estrangeiro)

Este exame de proficiência em inglês é reconhecido no mundo inteiro por universidades e empresas como comprovação de fluência em inglês. Também é pré-requisito para matrícula de alunos internacionais na maioria das faculdades e universidades americanas. Muitas empresas
aceitam o resultado do TOEFL como prova do seus conhecimentos de inglês. Nós o ajudaremos a matricular-se no exame TOEFL oficial no final do curso.
ILEC, GMAT. BEC e BULATS, entre outros:
Exames de proficiência em áreas específicas, como Direito, Negócios e/ou fins acadêmicos.  A Gizzet Dawson Idioms monta grupos especiais, com foco específico. Maiores informações podem ser obtidas por e-mail.




EXAMES DE ESPANHOL

DELE Diplomas de Español Como Lengua Extranjera:

Os Diplomas DELE são fornecidos e reconhecidos pelo Ministério da Educação da Espanha. Há três níveis do DELE: o "Certificado Inicial de Español"; o Diploma Básico de Español" e o "Diploma Superior de Español".Todos eles testam a habilidade do aluno em ler, escrever, falar e entender o idioma espanhol. O "Certificado Inicial de Español" indica uma habilidade com situações que requerem um uso previsível do idioma, leitura de textos simples, escrita de textos simples, e anotações simples durante reuniões.



EXAMES DE FRANCÊS

DELF e DALF
Diplôme d’études en Langue Française (DELF)
Diplôme Approfondi de Langue Française (DALF)

O DELF (nível 1 e 2) e o DALF são os únicos exames oficiais reconhecidos pelo Ministério da Educação da França para propósitos acadêmicos e profissionais. O sistema modular é composto de unidades, as quais podem ser completadas independentemente. Estes exames garantem a melhor determinação possível das habilidades lingüísticas do candidato. O DALF é um “passaporte lingüístico” pois permite ao portador ingresso direto em universidades francesas.

 

EXAMES DE ITALIANO

CILS Certificato di Italiano come Lingua Straniera:

O CILS é o exame oficial para o nível intermediário avançado de italiano e consiste em um exame oral e um escrito. Permite que o aluno estrangeiro ingresse em uma universidade italiana.

 


EXAMES DE ALEMÃO

DSH Deutsche Sprachprüfung für den Hochschulzugang:

O DSH é o exame de proficiência do idioma que permite o ingresso de um aluno em uma universidade alemã. O exame escrito dura 4 horas e cobre os seguintes tópicos: compreensão oral e escrita e escrita. O exame oral dura 20 minutos.

 

 


 

 
 
 
   
   

Gizzet Dawson Idioms ©Copyright 2006   -   Rua Estela, 315 - V.Mariana - São Paulo - SP - Brasil     -   Fone : 55 (11) 5081-4680